Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Presidente da Cagepa diz ver “luz no fim do túnel” quanto à aprovação do empréstimo

Dr João Azevedo, Deusdete e Vava da Luz

O presidente da Cagepa Deusdete Queiroga durante entrevista ao PortalPB Agora na manhã desta segunda-feira, demonstrou otimismo quanto à aprovacão do aval do empréstimo orçado em R$ 150 milhões na Assembléia Legislativa da Paraíba.

Deusdete demonstrou acreditar na sensibilidade dos deputados. “Há luz do fim do túnel se apresenta, espero que na quarta-feira, no momento oportuno o aval do empréstimo seja colocado em pauta no plenário e seja aprovado” frisou.

Na opinião do presidente o trabalho que foi feito de divulgacão da real situacão financeira Do orgão convenceu a sociedade paraibana e refletirá na maioria dos deputados. “Acho que isso vai ser aprovado, a gente vai virar essa página e vamos continuar a cuidar do processo de reestruturação da Cagepa.”

Dívidas – Deusdete ainda disse que desde janeiro de 2011 vem tentando sensibilizar os prefeitos que estão em dívidas com a Cagepa para quitarem seus débitos. “Algumas prefeituras compareceram, algumas não. A partir do dia 8 do próximo mês as prefeituras que não comparecerem terão seus nomes colocados no cadastro de inadimplênncia. Essas prefeituras já estão devendo a mais de 10 anos à Cagepa e nenhuma medida foi adotada, mas a Cagepa tem feito uma ação forte no sentido de cobrar essas dívidas” salientou.

Ainda segundo o presidente com relação aos orgãos privados a Cagepa está fazendo uma parceria com o Serasa para que as dívidas sejam cobradase as referidas empresas negativadas .

Thatiane Sonally com informações de Henrique Lima 

PB Agora