Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREMIAÇÃO DE CACETE NO CARNAVAL DE INGÁ

  • por

Isso mesmo, CACETE foi o que mais aconteceu ontem na entrega dos troféus pelo Prefeito Lula às agremiações que desfilaram no carnaval Ingaense; ladrões (por coincidência), filhos das putas, bandidos, foi o nome que mais se ouviu ao som do quebra quebra de troféus cadeiras e o que encontrassem por perto.

Entenda o caso :

Anualmente, Bois, Ursos(não os diários) e Caboclinhos desfilam no Domingo e terça concorrendo a uma premiação para o melhor do pedaço. Pois bem, anuncia orgulhosamente o Locutor dos sonhos perdidos que o vencedor teria sido o Urso Aí VoVô com 300 paus e o troféu, o segundo o Caboclinho com 200 e o terceiro o Urso balancê com 100 mangos.

Minutos depois, antes de entregar os prêmios, o locutor dos sonhos perdidos, se diz vesgo, e anuncia biblicamente segundo São Mateus que os ùltimos serão os primeiros e os primeiros serão os ultimos, quer dizer, o Urso Ai Vovô que era primeiro passou para terceiro e o terceiro para primeiro. tipo matematica Japonesa.

Rapaz, não prestou não, os Ursos saíram das Jaulas e só não quebraram o Prefeito por que ele já tava um Caco, mas teve troféu que caiu pedaço aqui em casa na senzala e os caboclinhos incorporaram os seus ancestrais e tome flecha pra tudo quanto foi lado, uma gracinha, como diz Hebe Camargo.

vavadaluz

Não é possível comentar.