Prefeitura socorre estado cedendo remédios e alimentos para hospitais
  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

O secretário de Saúde do estado, Mário Toscano, revelou nesta quinta-feira, 6, que a Secretaria de Saúde do município de João Pessoa tem repassado, emergencialmente, para sua congênere estadual, remédios e alimentos para a rede hospitalar.

“Nós agradecemos de forma reiterada a grande parceria da Secretaria de Saúde do município que nos cedeu todo medicamento necessário para suprir as necessidades emergências, além de alimentos”, disse Mário Toscano, que não deu prazo para colocar o Hospital de Trauma, de Campina Grande, em funcionamento.

“Existem sérias dificuldades do ponto de vista da infraestrutura, uma vez que nenhum profissional foi treinado para operar os equipamentos. Temos uma força-tarefa cuidando disso e programando a sua instalação”, disse Toscano, que nesta quinta-feira acompanhou o governador Ricardo Coutinho a uma visita de inspeção aos hospitais de Campina Grande.

Mário Toscano afirma que Saúde tem funcionários desnecessários

Publicado por Redação Paraíba.com.br em 06/01/2011 | 16h11 Atualizada em ( 06/01/2011 | 17h26 )

O secretário de Saúde do Estado, Mário Toscano, afirmou durante visita ao Hospital Regional de Campina Grande que a Secretaria de Saúde tem funcionários desnecessários. Muitos não dão expediente e recebem o pagamento pelo CPF.

Toscano não soube informar quantos seriam irregulares, mas garantiu que uma comissão está apurado os casos, que se estendem por quase todo o estado. “Não sabemos ainda dizer quantos são, mas todos serão dispensados”, disse.

O número de funcionários fantasmas e desnecessários devem ser definido em mais uma ou duas semanas, segundo o secretário.

COMENTE ESTA POSTAGEM