Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeitura de Queimadas lança edital de concurso público com 186 vagas


Já está disponível no site da banca elaboradora www.conpass.com.br, o edital de abertura visando à realização de concurso público de provas e títulos para provimento de 186 cargos na Prefeitura Municipal de Queimadas. As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma on-line, a partir do dia 17 de novembro e serão encerradas no dia 18 de dezembro. Os boletos das inscrições poderão, entretanto, ser pagos até o dia 19.

Entre as vagas disponíveis encontram-se cargos de nível fundamental, médio e superior, com destaque para Agente Comunitário, Professor da Educação Básica e cargos diversos da área de saúde. As inscrições custarão 100,00 para nível superior, 70,00 para médio e técnico e 50,00 para nível fundamental.

As provas escritas serão realizadas dia 25 de janeiro, em horário a ser definido, para todos os cargos, e local divulgado pela Comissão Geral do Concurso através do Cartão de Inscrição de cada candidato e de Edital publicado nos Quadros de Avisos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Queimadas e no site: www.conpass.com.br.

O Concurso terá validade de dois anos contados a partir da data de publicação da homologação, podendo ser estendida por igual período.

 Por ASCOM – Raiza Tavares