Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITURA DE JP VAI ACIONAR ESTELIZABEL BEZERRA PARA REAVER RECURSOS PÚBLICOS

redação WSCOM Online

O procurador adjunto do Município de João Pessoa ,Yuri Aragão, rebateu acusação do advogado da candidata a prefeita de João Pessoa, Estela Bezerra (PSB), Marcelo Weick, de que ele estaria segurando o processo em que a socialista é acusada de não prestar contas de recursos recebidos para realização de um vídeo documentário.

Para Yuri, Weick é quem engavetou o processo quando foi procurador geral da PMJP e nesta época não houve movimentação.Ele explicou ainda que o processo vai voltar para a Funjope, para que a autarquia ajuíze uma Ação de Ressarcimento de Recursos Recebidos e não Comprovado contra a candidata Estela Bezerra e mais 17 processos semelhantes.

Ouvido pela reportagem por ter sido citado por Weick, Yuri revelou que tanto Gilberto Carneiro, como Sandro Targino, que hoje fazem parte do agrupamento político da socialista, quando foram procuradores do município, notificaram Estela para que ela ressarcisse o valor não comprovado, entretanto, segundo o processo até a presente data isto não aconteceu.

“O que mostra que não se trata de um factoide como fala o desinformado advogado Marcelo. Os documentos estão disponíveis e a ação vai ser executada pela Funjope para ressarcimento”, declarou Yuri