Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeitura de JP convoca mais 61 agentes comunitários de saúde aprovados em concurso

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, autorizou nesta quinta-feira (17) a convocação de mais 61 Agentes Comunitários de Saúde (ACS), aprovados e classificados no Processo Seletivo Público em 2007. A relação com os nomes dos candidatos convocados nesta última lista será divulgada nos próximos dias no Semanário Municipal. Além disso, todos serão informados também por correspondência enviada pelos Correios.

Para o concurso, foram oferecidas 960 vagas para ACS e 100 para Agente de Saúde Ambiental (ASA). Com esses novos convocados, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) chega ao número de 1.184 convocados para o cargo de ACS. Outros 198 candidatos também já foram chamados para o cargo de ASA. “Estamos chamando os candidatos aprovados no concurso da Saúde, e neste caso, já ultrapassamos o número de vagas oferecidas pelo Processo Seletivo. A nossa expectativa é que esses novos servidores possam fazer um bom trabalho, cuidando de nossa população com dedicação e espírito público”, enfatizou Luciano Agra.

Postos de trabalho – Os novos convocados deverão trabalhar nos cinco Distritos Sanitários da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), nas seguintes Unidades de Saúde da Família: Bairros dos Novais II e III; Cruz das Armas I, IV,V, X e XI; Jardim Planalto II; Jardim Veneza V; Rangel I, V e VI; Mangabeira VI (1ª Etapa); Valentina de Figueiredo I; Cordão Encarnado I; Padre Zé II; Roger II; Treze de Maio; Varadouro I e Torre III.

Secom-JP