Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeitura de João Pessoa anuncia a convocação de aprovados em concurso

Serão convocados médicos de várias especialidades e assistentes sociais

A Prefeitura de Municipal de João Pessoa (PMJP) convoca no mês de abril mais 45 profissionais de saúde aprovados no concurso público realizado a partir do edital 01/10 de 25 de fevereiro de 2010, cujo resultado foi homologado através da Portaria 258/10 da Secretaria de Administração do Município (Sead), de 29 de julho de 2010. Está será a 4ª convocação realizada.

Serão convocados médicos de várias especialidades (cirurgião geral, radiologista, terapia intensiva, clínico geral, psiquiatra, pediatra, cirurgião pediatra e obstetra) e assistentes sociais.

O edital com a relação dos convocados e a relação de todos os exames de saúde necessários, assim como os documentos funcionais que o candidato obrigatoriamente terá que apresentar para tomar posse no cargo, será publicado nos próximos dias no link de editais do site da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

No concurso público para provimento na área da Saúde a Prefeitura ofertou 1.100 vagas, além de 54 para portadores de necessidades especiais, nos cargos de enfermeiro; nutricionista; fonoaudiólogo; especialista em vigilância em saúde; farmacêutico; farmacêutico/ bioquímico; psicólogo clínico; sanitarista; médico em várias especialidades; condutor de veículo de urgência; técnico de enfermagem; técnico de laboratório de análises clínicas; técnico de radiologia; técnico em nutrição dietética; técnico de vigilância em saúde e auxiliar técnico de imobilização ortopédica.

Comente esta postagem

Secom-JP