Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITURA DE ITATUBA CONVIDA PARA O CARNAVAL DAS ÁGUAS EM ACAUÃ

Prefeitura Municipal de Itatuba promove nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro a VIII Edição do Carnaval das Águas. O evento, que se tornou uma das maiores atrações do calendário turístico da cidade, acontece pelo oitavo ano consecutivo e deve atrair milhares de foliões nos três dias de muita festa

Distando 13 km do centro da cidade, a Barragem Argemiro de Figueiredo – Acauã é um dos maiores reservatórios de água da Paraíba, tendo capacidade de 253 milhões de m³. O ponto turístico mais visitado do município tem suas margens transformadas em uma mega estrutura com palco, camarote, barracas, banheiros químicos e equipes de socorros. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e equipe de segurança privada oferecerão conforto e segurança aos foliões, que encontrarão uma área de campo de futebol completamente tomada pelo clima carnavalesco, ao som das melhores atrações. Passeios de balsa, jet ski e banana boat também serão oferecidos.
Confira a programação:
Domingo (19): Forró das Mina, Lokomotiva e Badalawê;
Segunda-feira (20): Banda Palov e Badalawê;
Terça-feira (21): U Fuska, Nosso Jeito e Fabrício Rodrigues
COMERCIAL – CARNAVAL DAS ÁGUAS 2012

A festa será contagiada também ao som das marchinhas de carnavais das orquestras de frevo. Os shows tem início a partir das 10h00min.
Itatuba está localizada na Região Metropolitana de Campina Grande e a 117 km da capital, João Pessoa.
Venha participar do melhor carnaval da região.
Realização: Prefeitura Municipal de Itatuba – Governo de Cidadania e Desenvolvimento.
Prefeito: Renato Lacerda

 


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itatuba, Paraíba.