Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeitura De Ingá Segue Realizando Obras E Serviços Nos Bairros Da Cidade

Prefeitura de Ingá segue realizando obras e serviços nos bairros da cidade

Depois do Monte Castelo, agora Jardim Farias

A Prefeitura Municipal de Ingá segue seu ritmo de obras nos bairros da cidade. A Operação Tapa Buracos vem consertando diversas irregularidades nos calçamentos das ruas e tapando buracos que tem deixado ruas praticamente intransitáveis, como era o caso do final da rua Monte Castelo no bairro do Emboca. A obra já foi concluída, porém a rua continua interditada a espera do  tempo necessário para  “curar” e posteriormente ser liberada para a população.

Diversos bairros já foram beneficiados, como a rua da Baixinha, Duque de Caxias, Rua do Cemitério, esquina da rua da fábrica, Pátio do Mercado, rua por trás do Abel da Silva no Cazuzinha, entre outros.

O Secretário de Infraestrutra,  Martizalém afirmou que  “ a Operação Tapa Buracos, não é apenas por um período geralmente feito em época de eleição, mas sim, uma ação de forma continuada, que vem sendo desenvolvida desde os primeiros dias de governo e vai continuar independente de outras obras realizadas pela gestão do prefeito Manoel da Lenha”.  Para o calçamento de novas ruas, a secretaria está aguardando a assinatura de convênios de projetos já apresentados.

Jardim Farias

Atualmente o bairro do Jardim Farias está sendo beneficiado com as ações da secretaria de infraestrutura.

Praça do Ginásio Municipal

A prefeitura também está realizando a limpeza e manutenção da praça do Ginásio Municipal O Carlão.

Bairro do Cazuzinha

A secretaria de infraestrutura também investiu na aquisição de fardamento, máquinas e equipamentos que facilitam o corte do mato nos logradouros públicos, como está sendo realizado esta semana no pátio da Igreja Católica, no bairro do Cazuzinha.

O secretário Dem afirmou ainda que a prefeitura já realizou a limpeza de diversas fossas sépticas na cidade, sendo que a demanda tem sido crescente extrapolando a capacidade de ação da secretaria de infraestrutura nesta área.

ASCOM

Não é possível comentar.