Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeito Luciano Agra já cedeu 10 auxiliares para compor a nova equipe do Governo da Paraíba

Existe ainda a possibilidade desse número aumentar

luciano_agra_editada_20100429_181050O prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB) já cedeu até agora 10 auxiliares da sua administração para compor o novo governo da Paraíba, que será comandado, a partir de sábado (1), pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Existe ainda a possibilidade desse número aumentar já que nesta quinta-feira (30) Ricardo continua o anúncio de novos nomes.

Entre os nomes escolhidos por Ricardo Coutinho na Prefeitura de João Pessoa estão o secretário de Administração, Gilberto Carneiro, que vai assumir a mesma pasta no estado; o diretor executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Chico César, que será o primeiro secretário de Cultura da Paraíba; o superintendente da Emlur, Deusdete Queiroga, que assumirá a Cagepa.

A lista compreende ainda o secretário de Infraestrutura, João Azevedo, que responderá pela Secretaria do Meio Ambiente, Recursos Hídricos e da Ciência e Tecnologia (Semarh); o diretor executivo da Estação Ciência, Cultura e Artes, Fernando Abath, que foi convocado para a Secretaria de Estado da Educação; o superintendente da Guarda Municipal, José Bernardino, que será diretor de Desenvolvimento Econômico da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep); a secretária de Habitação Emilia Correia Lima, que será presidente da Companhia Estadual Habitação Popular (Cehap).

Entre os diretores e coordenadores da Prefeitura que seguirão também para o estado está a coordenadora da unidade cultural Casarão 34, Lu Maia, que passará a presidir a Fundação Espaço Cultural José Lins do Rêgo (Funesc); o diretor técnico da Emlur, Orlando Soares, que será diretor superintendente da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba (Suplan); e a diretora de eventos da Secretaria de Comunicação, Ruth Avelino, que assumirá a presidência da PBTur. Outros nomes ainda poderão ser convocados pelo governador diplomado Ricardo Coutinho (PSB).

Confira os novos integrantes saídos da Prefeitura da Capital que vão compor o Governo da Paraíba:

1. Chico César – Funjope

2. Gilberto Carneiro – Administração

3. Deusdete Queiroga – Emlur

4. João Azevedo – Infraestrutura

5. Fernando Abath – Estação Ciência, Cultura e Artes

6. José Bernardino – Guarda Municipal

7. Emilia Correia Lima – Habitação

8. Lu Maia – Casarão 34

9. Orlando Soares – Diretor técnico da Emlur

10. Ruth Avelino – Eventos da Secretaria de Comunicação.

PolíticaPB com infrormações do JP