Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeito Luciano Agra garante apoio do Ministério dos Esportes para projetos em João Pessoa

Além disso, Luciano Agra também pediu apoio na liberação de recursos para a construção da Praça da Juventude no bairro Jardim Veneza.

Esportes

O Prefeito Luciano Agra participou no início da noite desta quarta-feira (14) com o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, onde foram discutidos investimentos para o desenvolvimento dos esportes na cidade de João Pessoa e a liberação de recursos para conclusão das obras da Vila Olímpica, localizada no bairro Valentina Figueiredo. Segundo Agra, a prefeitura já garantiu aproximadamente 70% das obras no local.   A reunião aconteceu na sede do ministério, em Brasília.

“Vim aqui exatamente para reivindicar o restante do recurso do governo federal para a Vila Olímpica. A prefeitura fez a parte dela e ainda vamos acrescentar mais recursos. Esse é um projeto muito importante, porque o bairro do Valentina Figueiredo é muito populoso e tem grande demanda pela prática de esportes”, disse o prefeito. A secretária de Comunicação de João Pessoa, Marly Lúcio e o deputado paraibano Damião Feliciano, também participaram da audiência.

Praça

Além disso, Luciano Agra também pediu apoio na liberação de recursos para a construção da Praça da Juventude no bairro Jardim Veneza.

“Esse é um bairro muito sensível, carente e sofre ainda por falta de infraestrutura e áreas para ocupar os jovens.Com a Praça da Juventude vamos suprir essa lacuna. Já temos a receptividade do ministro dos Esportes e a tramitação na Caixa Econômica já chegou ao ponto mais importante, que é autorizar o processo licitatório. Também já estamos finalizando aquisição da área. Essa obra vai ter muita repercussão social”.

Posted in: FixoParaíba