Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeito Luciano Agra é destaque no Programa Nacional do PSB exibido ontem

Prefeito Luciano Agra é destaque no Programa Nacional do PSB exibido nessa quinta

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, foi um dos destaques do Programa Partidário Gratuito do Partido Socialista Brasileiro (PSB), exibido na noite desta quinta-feira (8), às 20h30, em rede nacional. Luciano, acompanhado dos prefeitos de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, e de Curitiba, Luciano Ducci, foi um dos prefeitos escolhidos para representar o partido ao lado do governador pernambucano Eduardo Campos, presidente nacional do PSB.

Luciano reforçou o compromisso do partido com a reforma urbana do país, através da organização das cidades e da cultura do fazer, aproximando a administração à realidade de população. O prefeito da capital destacou ainda a necessidade de se investir ainda mais em educação e lazer, promover a melhora da saúde e do transporte, além de modernizar o serviço público.

“Para superar os desafios é preciso planejamento, determinação política e muito trabalho. Fazendo nossa parte, obtemos resultados na educação, saúde e transporte. É assim que obtemos as soluções que melhoram a vida nas cidades e a qualidade de vida das pessoas”, ressaltou Luciano.

Diálogo constante – Ainda durante a Propaganda Partidária do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, anunciou algumas das realizações conquistadas pelo partido, através do diálogo com a população e apresentou algumas das propostas mais urgentes na pauta de discussões com a presidenta Dilma Russef.

“Sabemos da dificuldade dos municípios com relação aos recursos. Por isso, nossa orientação é para que os prefeitos socialistas articulem seus projetos, sempre através do diálogo popular, para que possam ser apresentados ao Governo Federal. A presidenta Dilma tem sido fundamental no apoio às nossas necessidades. É através da união dos Governos Federal, Estadual e Municipal, que poderemos construir uma nova mentalidade, um novo fazer político e promover mudanças significativas no país”, avaliou o governador.

Transporte – O programa destacou também a necessidade de investimento urgente no transporte público. Segundo Eduardo Campos, o partido levará à pauta de discussões a redução dos impostos para transportes, visando diminuir o preço da passagem de ônibus.

“O PSB é o Partido que mais cresce no país porque promove melhorias e propõe soluções. Cresce por causa do seu trabalho, escolhas e ações que transformam para melhor a vida das pessoas”, finalizou Eduardo Campos.

PSB

Não é possível comentar.