Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeito de João Pessoa visita bairros da zona Sul e autoriza obras de infraestrutura

O prefeito Luciano Agra autorizou nesta quinta-feira (20) obras de melhorias em ruas de vários bairros da Capital. Os trabalhos serão de recapeamento em vias do itinerário de ônibus nos bairros de Mussumago, Paratibe e Valentina.

Para o bairro do Mussumago, Luciano Agra autorizou o recapeamento em pavimentação asfáltica em cinco ruas que compõem o itinerário de ônibus: Rua Maria Ana Nunes, Rua Arcoverde, Rua de Cedros, Rua das Oliveiras e Rua do Limoeiro.

Outra medida anunciada pelo gestor foi o recapeamento também da Avenida Oscar Lopes Machado, que liga o bairro de Paratibe ao Mussumago. A avenida é a principal via de acesso ao Residencial Manacá, que está sendo construído pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) com 244 unidades habitacionais.

“Essas obras fazem parte de um conjunto de ações que irão interligar o acesso também com a Avenida Nova Mangabeira e a rodovia estadual PB-008”, ressaltou o prefeito, que também garantiu que a PMJP irá realizar o recapeamento da avenida principal do Valentina de Figueiredo.

As ações foram anunciadas durante visita do prefeito aos bairros, quando esteve acompanhado do secretário de infraestrutura do Município, Marcelo Cavalcanti e também do secretário executivo do Orçamento Democrático, Tibério Limeira. O secretário Marcelo Cavalcanti informou que as obras serão iniciadas já a partir da próxima semana.

Cidade Verde – Pela manhã, o prefeito também percorreu a Avenida Jatobá, no bairro Cidade Verde, que está sendo pavimentada a partir de uma parceria entre a PMJP e o governo do Estado. Todo o trabalho de drenagem já foi realizado e a Prefeitura irá garantir a pavimentação do trecho final da avenida até o terminal de ônibus urbano. A visita foi acompanhada pelo superintendente de obras do Plano de Desenvolvimento do Estado, Orlando Soares.

“Moro aqui há 12 anos e sofríamos com a poeira e problemas de saúde. Agora nossa reivindicação foi atendida”, comemora o pastor evangélico Givaldo Gomes da Silva.

Secom PMJP

Não é possível comentar.