Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITO DE INGA, MANOEL DA LENHA REÚNE SECRETÁRIOS

O prefeito de Ingá Manoel da lenha, reuniu parte de seu secretariado nesta segunda passada 14/01. Em pauta determinações, sugestões, prestações de contas e projetos. Na ocasião o Prefeito deixou claro aos seus colaboradores o que representou o Decreto que anulava as nomeações do concurso.

 Segundo ele, o Prefeito, questiona-se o        Modus operandi que o gestor anterior usou para tais nomeações, querendo a todo custo inviabilizar sua administração, nada tendo contra os concursados e para provar isso, enquanto a justiça não decide, pessoas que passaram no concurso como a Veterinária , a Assistente Social, dentre outros que se tenha necessidade, irão ser aproveitados.

A Secretária de saúde, Dra. Lindinalva, que também se fez presente a reunião, informa que já se encontra 24 horas uma ambulância de plantão no Hospital e Maternidade Tiburcio Valeriano de Oliveira sob comando do médico de plantão.

São inúmeros os projetos e os feitos daquela secretaria até o momento, em breve estaremos divulgando e levando ao conhecimento da população, segundo ela.

A prefeitura começou os serviço de Alistamento Militar e Carteira de identidade, em breve estará prestando o serviço de Carteira Profissional.

Na educação, a Dra Jane, falou de suas atitudes e projetos tais como a implantação da matéria HISTORIA DE INGÁ no ensino fundamental, falou das dificuldades que vem absorvendo haja vista como encontrou a pasta.

Na infraestrutura o Secretário DEN expôs seu trabalho, falou da reposição de todas as lâmpadas publicas defeituosas da cidade ainda esta semana, e foi recomendado a limpar todas as valas da cidade.

O Secretario Alex Vilas Boas, do Social, comunicou que no dia 18/01 no CARLÃO/BURITÃO fará reunião com todos os beneficiários do bolsa família, na ocasião apresentará sua equipe de trabalho e o funcionamento dos programas sociais.

 

vavadaluz

 

 

Não é possível comentar.