Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITO ARON REALIZA OBRAS NO CENTRO DE ITATUBA

Itatuba obrasPrefeitura refaz calçamentos, melhorias em praças e implantação de novo sistema de iluminação na entrada da cidade

O prefeito Aron Renê herdou uma situação difícil na prefeitura de Itatuba, obras inacabadas, lixo acumulado, folha de pessoal atrasada e carros sucateados, entre outros problemas, além da questão dos concursados que foram nomeados todos de uma só vez no apagar das luzes de dezembro de 2012, a qual está sendo resolvida judicialmente.     

itatuba obra 1

Passado as dificuldades iniciais, a nova gestão começou a mostrar serviço com a realização de obras no centro da cidade. A pavimentação em calçamento das ruas centrais da cidade estavam praticamente sem condições de tráfego com enormes desníveis. A prefeitura de Itatuba, através da secretaria de infraestrutura deu início a uma gigantesca operação tapa buracos, que é praticamente uma reconstrução dos calçamentos já existentes.

Obra Itatuba pracinha de tucano

A prefeitura tem realizado também a reconstrução do canteiro central localizado na chegada à cidade, mais conhecida como Pracinha de Tucano.

Está em curso também, pelo prefeito Aron, a instalação de novos postes de energia no canteiro central central da chegada da cidade, para implantação da nova iluminação pública.

310520132089

Os desafios da nova administração itatubense são enormes, principalmente na área da infraestrutura, onde existe bairros inteiros sem nenhuma pavimentação, saneamento básico e problemas de iluminação pública, como é o caso do bairro Zuza Martins, localizado na zona leste, sendo o bairro que mais cresce na cidade. O prefeito Aron afirmou que “aos poucos, de maneira responsável e de acordo com as condições da prefeitura, vai implantar significativas melhorias em todo o município de Itatuba”. O prefeito Aron afirmou ainda que, recentemente viajou a Brasília ao lado do procurador do município, a fim de limpar o nome negativo da prefeitura nos cadastros do governo federal, em razão da falta de prestação de contas e irregularidades de convênios de gestões anteriores, bem como em busca de recursos, sobretudo, na área do saneamento básico da cidade.

Os itatubenses esperam ansiosos por uma administração que realmente esteja compromissada em resolver os principais problemas da cidade, que não são poucos.

INGA-CIDADÃO