Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeito Ari de Riachão de Bacamarte antecipa pagamento dos servidores e 13° neste São João

 Prefeito Ari antecipa pagamento dos servidores e 13° neste São João

Um São João atípico sem fogueira, sem forró, sem festa pública, mas com dinheiro no bolso para o funcionalismo público municipal de Riachão do Bacamarte.

O prefeito Ari antecipou o pagamento da folha salarial da gestão municipal do mês de junho e 1° parcela do 13° salário.

A antecipação do pagamento é um fator positivo para economia local, que faz circular o dinheiro no comércio e gera renda, além de proporcionar melhores condições aos servidores de curtir as festas juninas em casa com seus familiares.

O prefeito Ari falou de sua satisfação em poder estar pagando em dia o funcionalismo, dentro do mês trabalhado e em especial neste período junino tão querido pelos nordestinos. Ari também falou de sua alegria em cumprir uma importante promessa de campanha neste dia 23 de junho: a conclusão da pavimentação da rua principal do Conjunto Severino Cabral. ” Uma dupla alegria para nós e para todos os riachonenses. Vamos continuar trabalhando e peço a todos que mantenham os cuidados preventivos contra a proliferação do coronavirus neste período junino. Um bom São João e São Pedro a todos e que Deus nos proteja.” – concluiu Ari.

 

Ingá Cidadão/vavadaluz