Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POLITICA PB COM MAIS BRILHO :Tião Lucena estréia coluna nesta terça-feira

Serei mais comportado, mas manterei a minha maneira de fazer jornalismo”

O PolíticaPB terá um novo colunista a partir desta terça-feira (11). O site vai contar com a colaboração do jornalista Tião Lucena que trará de forma irreverente uma análise dos principais fatos políticos da Paraíba, do Brasil e do mundo.

A coluna de Tião Lucena no PolíticaPB será exclusiva para o site, não tendo qualquer ligação com seu blog que continuará sendo feito pelo jornalista. Segundo ele, a forma irreverente será mantida, mas de maneira mais moderada.

“Serei mais comportado, mas manterei a minha maneira de fazer jornalismo. Fiquei muito feliz e satisfeito com o convite feito por Fabiano Gomes que é uma pessoa que eu respeito e admiro muito. Com tanta gente boa ele lembrou logo de mim, isso é muito bom”, disse o jornalista

O Tião Bunitão, como ele mesmo se intitula, nasceu e cresceu em Princesa Isabel – PB, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá. Nos três primeiros desempenhou as funções de repórter, editor político, editor do interior, chefe de reportagem e secretário de redação. Também foi vice-presidente da API e diretor do Sindicato dos Jornalistas. Hoje possui um blog e é um dos jornalistas que compõem a bancada do Conexão Master.

Comente esta postagem

PolíticaPB