Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Policial Militar sequetrado reage, mata um, fere outro e prende terceiro bandido em João Pessoa

O sequestro relâmpago envolvendo um policial à paisana terminou com um morto, outro ferido e um preso no final da manhã desta quarta-feira (18), em frente ao banco Santander, no Retão de Manaíra, em João Pessoa. A avenida Flávio Ribeiro Coutinho está interditada para tráfego de veículos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o policial estava chegando a um estabelecimento comercial na mesma avenida onde ocorreu o crime, quando foi surpreendido por três assaltantes.

Os bandidos entraram no veículo da vítima e foram em direção ao banco onde fariam a retirada de dinheiro da conta do policial, conforme informou a Polícia Militar.

Dois deles ficaram com a vítima dentro do veículo e outro entrou na agência. O policial ao perceber a distração dos bandidos reagiu e matou um, feriu outro e, com ajuda do segurança da agência, conseguiu prender outro bandido.

O assaltante ferido foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde ainda não foi divulgado.

Portal Correio