Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Polícia Rodoviária Federal dispersa bolsonaristas com bomba de gás e bala de borracha, em Campina Grande – VEJA VÍDEO

 

A Polícia Rodoviária Federal da Paraíba utilizou bombas de gás lacrimogênio e bala de borracha para dispersar bolsonaristas que manifestam contra o resultado da eleição, onde Lula ganhou do presidente Bolsonaro, que tentava a reeleição.

Mais cedo, o governador João Azevêdo (PSB) autorizou a Polícia Militar para intervir em vias interditadas ilegalmente pelo grupo extremista. Além de Campina Grande, João Pessoa também registrou manifestação de bolsonaristas inconformados com a derrota do atual presidente para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em João Pessoa, o grupo de manifestantes ocupa a avenida Epitácio Pessoa, na Capital, provocando um grande congestionamento na via. Vestidos com camisas da seleção brasileira de futebol, eles carregaram bandeiras e faixas pedindo intervenção federal. A manifestação ocupa as duas vias da Epitácio Pessoa, sentido centro e praia, em uma esquema de segue e para. De acordo com Sanderson Cesário, diretor de operações, foi Liberada uma faixa em cada sentido, a partir das 20h desta terça-feira.

 

fonte: Polemica Paraíba e Instagram de mofi