Pular para o conteúdo

Polícia procura homem que matou e jogou corpo da companheira em cacimbão em Gameleira/PB

Desde 2011 o acusado está foragido e a polícia procura ele em todo estado da Paraíba

 

 

PROCURA-SE LIGUE 197
PROCURA-SE LIGUE 197
Procura-se Eduardo Ferreira de Andrade, vulgo “Duca”. Este homem está sendo procurado em todo país pela prática de um crime bárbaro ocorrido em 2011, na localidade Gameleira, distrito de Ingá, na Paraíba, vem sendo alvo da Justiça paraibana.

Silvana de Andrade Alves, 30 anos, mãe de dois filhos, dona de casa, foi barbaramente assassinada a pauladas pelo próprio companheiro e teve o corpo jogado dentro de um cacimbão numa fazenda em Gameleira.

Familiares de Silvana contaram a reportagem da TV Correio que querem justiça, isso porque o acusado logo após o crime desapareceu da localidade. Eduardo, conhecido como “Duca”, na época do assassinato foi qualificado indiretamente através de familiares do mesmo.

Hoje existe um mandado de prisão preventiva decretado pela justiça. O caso revoltou até mesmo a promotora de justiça de Itabaiana Maricelly Fernandes. “Peço a população que ajude a polícia prender esse homem o mais rápido possível. Esse monstro praticou um crime bárbaro e o lugar dele é na cadeia”, disse a promotora.