Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Polícia ainda não sabe o paradeiro do policial rodoviário federal que matou empresário em condominio de luxo (Tião Lucena)



  •  

    O policial rodoviário federal Mozart Ribeiro (foto), assassino do empresário de 75 anos Oswaldo Neiva Filho, continua escondido da polícia. Ele matou o empresário depois de uma discussão ocorrida no condominio de luxo localizado no Altiplano do Cabo Branco. Consta que os dois bebiam e discutiram sobre coisas relacionadas à segurança do condominio. O policial estava armado e matou o vizinho, fugindo em seguida.

    A confirmação da morte do empresário foi feita pelo delegado de Homicidios, Pedro Ivo. “Constatamos foi banal e foi provocado após uma discussão por causa de segurança do condominio”, afirmou o delegado à imprensa.

    Embora a Policia tenha empreendido buscas com vistas a encontrar o criminoso, até agora nem rastro do homem alguém viu. Com certeza vai livrar o flagrante e depois aparecer acompanhado de advogado, para ser ouvido pela polícia e depois voltar pra casa para curtir seus remorsos, se os tiver, é claro.

    Aqui na foto, o empresário assassinado posa ao lado do neto em recente viagem de férias a Gramado para ver o Natal Luz.