Pular para o conteúdo

“Pode até chover canivete que essa obra vai sair”, diz RC sobre licitação

Governador alfinetou gestores do passado e disse que o povo foi muitas vezes enganado

“Pode chover canivete que essa obra vai sair”, disse o governador Ricardo Coutinho (PSB), neste domingo (12) ao entregar 40 casas assinar licitação para construção do esgotamento sanitário dos bairros Cidade Verde e das localidades: Conjunto Mariz, Aspom, Patrícia Tomaz.  

Durante o evento, que aconteceu no Cidade Verde, Ricardo Coutinho deu a garantia que o dinheiro “já está separado” e, portanto, não tem como a obra deixar ser realizada. “Aqui não tem conversar fiada não”, disse o chefe do executivo enquanto discursava para os presentes ao evento administrativo.  

A obra para o esgotamento do Cidade Verde e região deve custar aos cofres públicos cerca de 22,5 milhões de reais.  

Já as casas entregues pelo governador beneficiam diretamente servidores públicos através do programa ‘Casa Pronta’.  

No início de sua fala, Ricardo Coutinho atacou os governos passados e alfinetou: “A política muitas vezes foi muito cruel, pois, o povo foi enganado”, disparou o governador sem nominar quem teria prometido fazer a obra e não executado.  

De acordo com Ricardo Coutinho, foram feitas inscrições para casas populares, mas, tudo não passava de uma “fantasia”. “Não era verdade”, disse o governador.  

O gestor pediu para que as pessoas concorram às casas que serão construídas pela CEHAP (Companhia de Habitação do Estado da Paraíba), pois, de acordo com governador, a meta é chegar a nove mil casas somente em João Pessoa.  

“Eu peço a vocês que procurem a CEHAP para saber se está ativo a sua inscrição, é fundamental isso, se não estiver ativa se inscreva novamente para que se possa concorrer”, recomendou o governador.  

Roberto Targino – MaisPB