PMJP anuncia que Luciano Agra acionará Polícia Federal para investigar perfil invadido no Twitter nesta quarta-feira
  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

 O prefeito Luciano Agra teve o perfil no Twitter invadido e a senha roubada na tarde desta quarta-feira (26).  O infrator usou o perfil de Agra para propagar mensagens falsas, passando-se pelo prefeito. A invasão será denunciada à Polícia Federal para que seja investigada, e os invasores, identificados e punidos.

Agra repudiou a atitude e considerou o ato uma ação política. “Invadiram meu perfil e fizeram comentários falsos, com conteúdo eminentemente político, na intenção de me prejudicar. Não podemos tolerar esse tipo de violação”, disse.

Ao contrário de ações realizadas por hackers, que geralmente usam esse tipo de atitude para protestar, a invasão ao Twitter do prefeito foi realizada com o claro intuito de comprometer o prefeito. “Quem fez, sabia muito bem o que estava fazendo e a repercussão negativa que a frase teria, diante dos ataques e denúncias que têm como alvo a prefeitura e o prefeito. É preciso investigar e punir os invasores”, afirmou o procurador do município, Vandalberto Carvalho.

Vaja as twittadas feita na conta de Agra.

Além da repercusão na imprensa paraibana, o fato rompeu fronteiras do estado e repercutiu fora da Paraíba.

MaisPB com Secom JP