Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Plano B: PEN abre portas para Marina Silva se Rede furar e dirigente na PB já crava nome dela como presidenciável

  • Plano B: PEN abre portas para Marina Silva se Rede furar e dirigente na PB já crava nome dela como presidenciável
  • O deputado estadual Ricardo Marcelo, presidente do PEN na Paraíba, “cravou” em entrevista nesta quinta-feira (03) o nome da presidenciável e ex-ministra Marina Silva como a liderança que pode desembarcar na legenda nos próximos dias, caso o partido REDE Sustentável, criado por ela, não seja aprovado hoje pelo TSE.       
  • parlamentar informou que esteve em Brasília e conversou com a equipe de assessoria da ex-ministra e avisou que o PEN tem as condições necessárias para atender as prováveis exigências de Marina Silva:
  • “ Nós estamos aguardando. Fomos a Brasília semana passada e tivemos um encontro com a cúpula da assessoria de Marina. Ficou definido que, caso o partido REDE seja indeferido, ela sentará com o partido e fazer a opção dela e ao mesmo tempo fazer algumas exigências. Nós estamos prontos para atende-la”, disse.
  • O parlamentar fez questão de exaltar o nome da ex-ministra do governo Lula, e disse ainda que Marina pode sim, ser a nova presidente do Brasil: “Marina hoje tem boa porcentagem do eleitorado do Brasil. Isso é muito representativo. É um nome que pode surgir, que pode crescer, e pode chegar a presidência da república”, finalizou.

Anderson Cardoso com informações de Henrique Lima

PB Agora