Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PHS REUNIU SEUS PREFEITOS E PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DA PARAÍBA EM BRASÍLIA, INCLUSIVE UM NOSSO

O Presidente Estadual do PHS, Júlio Cezar Viana, participou neste final de semana  de reunião com a Executiva Nacional do partido (16) e da Convenção Nacional (17), acompanhado dos Prefeitos Paulo Oliveira (Massaranduba) e Alcione Beltrão (Alagoinha)  e dos pré-candidatos a Prefeito, o médico Venilton Holanda (Bonito de Santa Fé) e a advogada Geovana Rufino Ribeiro (Ingá).
…….Em Brasília, GEOVANNA RUFINO RIBEIRO e Venilton Holanda em audiência com a direção nacional falaram de suas pré-candidaturas e participaram de palestra promovida pelo Instituto de Formação Política do partido, além de receberem orientações sobre os compromissos partidários, modelo de gestão solidarista e política de alianças e coligações.
…….Geovana e Venilton representaram os outros pré-candidatos a prefeito do PHS na Paraíba. O PHS tem pré-candidatos a Prefeito também em Ouro Velho (Paulo Jorge), Manaíra (Aldo Antas Diniz), Pitimbu (Danyelle Pereira), Dr. Borges (Triunfo), entre outros. Ainda em março, a Estadual realizará reunião em João Pessoa, com pré-candidatos da região, disse Júlio Viana,