PESADELO ? : – Deputado diz em discurso na Assembleia que ‘sonha’ em um dia ‘não’ receber salário para trabalhar
  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

O deputado federal Major Fábio (DEM) declarou nesta quinta-feira (13), durante audiência pública na Assembleia Legislativa, que sonha um dia renunciar Ao seu salário como parlamentar e a verba indenizatória no Congresso Nacional.

“Este é o meu sonho. Um dia dizer ‘não quero mais salários’, nem verba indenizatória, não quero mais nada. Porque eu quero servir ao meu país sem cobrar um centavo. Para poder olhar nos olhos de cada um e que ninguém ter nada para me dizer”, afirmou o parlamentar durante audiência pública com policiaismilitares.

Ainda durante sua fala, Fábio disse que hoje até para ser honesto se encontra dificuldade, mas ele é uma pessoa que “não se vende para ninguém”.

“Tem uns abestalhados que saem espalhando por aí que Major Fábio se vendeu. Foram muitas dificuldades no ano passado e nesse ano, mas minha honra eu não vendo para ninguém. O meu nome eu não vendo a ninguém. Pode até se espalhar, mas eu vou poder vir aqui com muita honra, força e coragem, porque eu não me vendo”, disparou o parlamentar, acrescentando que ainda existem “muita gente boa no país”

MaisPB