Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PENSÃO FUDITICIA : Toinho lança suspeição sobre juiz que formalizou divórcio

Em entrevista concedida hoje de manhã à Rádio 104,9 FM, o deputado estadual Toinho do Sopão (PTN), pré-candidato a prefeito de João Pessoa negou que pense em desistir de sua postulação em favor da socialista Estelizabel Bezerra. O parlamentar afirmou que vai permitir aos eleitores “o prazer de votar nele” nas eleições de outubro. “Eu respeito a candidatura dela, mas quero dar o prazer às pessoas que querem, votarem em mim”.
Em seguida, um ouvinte telefonou para saber porque ele teria se separado da ex-esposa e gerou indignação no deputado, que casou-se novamente na semana passada e retornou há pouco de uma lua de mel no Conde: 
– Não fui eu quem quis a separação. Ela me deixou, me abandonou e depois de 30 dias fui morar na casa da minha mãe. Hoje, estou casado com uma nova companheira. Por que a minha ex-companheira não esperou nem uma semana e chamou logo dois advogados dos bons, comeu 40% do meu salário em dezembro, em janeiro eu derrubei, ficou em 15%, que é o direito que ela tem. Eu até estou desconfiado desse juiz que fez essa separação porque nenhuma mulher que não tenha filho menor de idade fica com 40%. Eu pago pensão aos meus filhos e os dois são de maior. Em março, a minha ex-esposa comeu 55% do meu salário. O parlamentar é quem trabalha, quem tem uma obra social. Ela nunca participou de 5 de 100 sopões que eu fiz. Nem ela e nem meu filho iam. Minha enteada, filha da ex-companheira, me acompanhava. Quem fica falando sobre essa separação é a oposição. Esse assunto já está mais do que batido.