Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PEITADA MORTAL :Mulher mata namorado com os próprios peitos

 Aos 51 anos de idade e pesando 85 quilos, a norte-americana Donna Lange deverá ficar muitos anos na prisão sob a acusação de ter sufocado o namorado até a morte. De acordo com o jornal britânico The Sun, a arma utilizada no crime foi o par de peitos fartos que a suposta assassina possui.


Pouco antes do crime, os vizinhos do casal haviam escutado pelo menos duas discussões entre a dupla. Em um dos casos presenciados, Donna empurrou o namorado e, quando ele caiu no chão, ela subiu em cima dele pressionando os seios contra o rosto da vítima.

A polícia disse que Donna estava com um homem e duas outras mulheres na cena do crime, e que todos estavam muito embriagados.

De acordo com as autoridades, testemunhas afirmaram que o homem pode ter morrido de ataque cardíaco, enquanto outro vizinho afirmou que “ela o sufocou até a morte”.

Apesar da ação da polícia e dos paramédicos, quando estes chegaram ao local do crime em Everett, nos EUA, não foi possível salvar a vida do homem de 51 anos. Ele foi declarado morto em seguida no Centro Médico Sueco de Washington.