O jornalista Juca Kfouri afirmou, durante entrevista do programa A Máquina, na TV Gazeta, que anos atrás foi o responsável por convidar Hebe Camargo a posar nua para a revista Playboy. De acordo com ele, após o convite, Hebe ficou animada com a possibilidade do ensaio e passou a considerá-lo um “Don Juan sedutor”.
“Um dia tivemos uma ideia na redação [da revista] de fazer um ensaio com Hebe Camargo. Evidentemente, não seria um ensaio como os outros. Seria um ensaio nu, entre véus e tal, mas ela bonita, sessentona”, afirmou.
Juca diz que mandou flores para a apresentadora, juntamente com a proposta da ideia. “Ela, maluca como você sabe que ela é, falou na televisão e disse que nunca tinha recebido um bilhete tão sedutor e que já começou a se imaginar fazendo fotos para aPlayboy, dizendo que se olhava no espelho, olhava de lado: ‘até que eu não tô tão ruim, acho que dá'”.
Embora o ensaio nunca tenha ocorrido, Juca afirma que voltou a presentear a apresentadora e que, desde então, recebe selinhos de Hebe em todos os encontros. “Mandei uma caixa de bombom, e ela respondeu dizendo que os bombons iriam tirá-la de forma. Tivemos um namoro à distância e tal. E toda vez que ela me encontra quer um selinho porque diz que eu fui o cara que a deixou seduzida pela ideia de posar para a Playboy“.