Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PBTur divulga ‘Destino Paraíba’ na Feira Internacional de Turismo, que acontece em Buenos Aires

O ‘Destino Paraíba’ está sendo divulgado na Feira Internacional de Turismo da América Latina 2013 (FIT), que acontece até esta terça-feira (17), em Buenos Aires, na Argentina. Nesta edição, a Embratur está presente com um estande de 617,5 m², e reúne em seu espaço 44 co-expositores. “Estão conosco destinos turísticos, empresas de receptivo, hotéis , além de entidades representativas do setor”, disse a diretora de Mercados Internacionais da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Leila Holsbach.

 

No estande da Embratur, a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, e a empresária Christiane Pereira, da Luck Receptivo João Pessoa, divulgam os roteiros pela Paraíba junto ao público argentino, formado por operadores e agentes de viagens. As duas estão desde sábado (14) no evento, juntamente com os executivos da Rede Tropical de Hoteís, o superintendente de Vendas e Marketing da Rede Tropical Hotels, Eduardo Pereira Filho, e o gerente Geral do Hotel Tropical Tambaú, em João Pessoa (PB), Fernando Souza.

 

“Este é um dos principais eventos de turismo do continente, e reúne profissionais com poder de decisão e consequentemente, contribui para a renovação da oferta turística, gerando novas tendências e oportunidades de negócios para o Brasil”, completa a diretora da Embratur.

 

Para Ruth Avelino, a presença da Paraíba no evento em Buenos Aires reforça a intenção do Estado de fechar o contrato de voos charters ligando a capital argentina com João Pessoa a partir do início do período de alta estação. “Estamos negociando e acredito no sucesso da parceria, que conta com o apoio, inclusive, financeiro da Embratur”, destaca a executiva da PBTur.