Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Pausseata no Brejo da Paraíba quase vira carreata; caso parou na delegacia

Até o prefeito partiu para a briga e atacou adversários políticos a socos e pontapés

O encontro de militantes de forças políticas contrárias, quase terminou com tragédia durante uma carreata no município de Remígio, na tarde deste domingo. Após tumultos e muitas agressões o caso foi parar na delegacia.

De acordo com a Polícia Militar no município, a confusão começou no momento que os partidários da candidata Wanessa Regina (PSL) , que é filha de um ex-prefeito e apoiada pelo atual gesto do municípios, Cláudio Régis, se desentenderam com opositores no centro da cidade.  

Os opositores alegam que foram agredidos “pelo simples fato de estarem observando o evento na calçada”. Até o genro da candidata a vice-prefeita, identificado como Normando, teria descido do carro para praticar a agressão.  

No conflito, até um policial militar, conhecido Sizenando Bastista Neto, chegou a ser agredido fisicamente. Ele teve a camisa rasgada e sofreu várias escoriações pelo corpo.

Testemunhas também relatam que até o prefeito estavam descontrolado e embriagado e também partiu para a pancadaria contra os adversários os agredindos com socos e pontapés. A assessoria do prefeito desmentiu as acusações. De acordo com os simpatizantes, o tumulto teria sido gerado pelo próprio soldado da Polícia Militar, que apesar de está fora de serviço, estaria armado e intimidando os participantes da coligação.  

O caso foi registrado pelo delegado Omar José – de Nova Floresta – que estava no plantão da 7ª Delegacia Regional. Nesta segunda-feira, os envolvidos deverão ser ouvidos pelas autoridades policiais do município.

MaisPB 

com Portal Correio

Não é possível comentar.