Parlamentar denuncia campanha eleitoral antecipada e acusa prefeito de compra de votos; “intenção do administrador é manter apadrinhados no poder”
Benefícios, subornos, promessas, presentes, ascensão profissional são algumas das denúncias feitas pela vereadora de Vieirópolis, Eva Pires (PR) contra o prefeito da cidade, Marcos Pereira (PTB). “Prestígios” seriam permuta de votos para o pleito de 2012.
“Ele está fazendo campanha antecipada, portanto cometendo crime eleitoral”, disparou.
De acordo com a parlamentar, o grupo situacionista está desesperado e mesmo faltando quase dois anos para as eleições, o prefeito de Vieirópolis está prometendo benefícios até à oposição do município.
A intenção, segundo Eva, é para que o chefe do Executivo possa perpetuar seus apadrinhados no poder, além de uma tentativa de fortalecer a situação. Ela revelou que o prefeito está prometendo empregos e carteiras de habilitações ao grupo de oposição.
“Marcos Pereira quer eleger seu candidato que é o atual vice-prefeito, Antonio de Braga”, disse a vereadora.
Eva Pires acrescentou que a promessa para os servidores é de ascensão profissional. “Ele está prometendo tirar as pessoas que trabalham na limpeza urbana e colocar num lugar melhor da administração”, frisou.
“Só digo uma coisa, esses empregos que estão oferecendo agora são somente até a política, depois vão tudo voltar para casa com uma mão na frente e outra atrás”, alertou Pires.
Simone Duarte
PB Agora
Comente esta postagem