Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PARADA CARDÍACA MATA MAJOR FABIO, COMANDANTE DOS BOMBEIROS DE CAMPINA GRANDE

  • por

Há mais de um mês, o comandante estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande por causa de um acidente automobilístico ocorrido no dia 22 de setembro.

 

  • Major Fábio Santos
Major Fábio Santos

 

 

Morreu de parada cardiorrespiratória na noite desta terça-feira (13), o major Fábio Santos – comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militares -, em Campina Grande (132 km de João Pessoa). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes há mais de um mês. 

De acordo com as primeiras informações repassadas pelo hospital, o estado de saúde do policial se agravou após falência do fígado e não resistiu a uma cirurgia realizada nesta terça-feira.

Companheiros e colegas da Polícia Militar prestaram homenagens nas redes sociais. O tenente-coronel Souza Neto, lamentou a morte do amigo. “É com muito aperto no coração que recebo a notícia do falecimento do Major Fábio do Bombeiros de CG. Que Deus te guarde em um bom lugar amigo!”, disse Souza Neto pelo Twitter.

Major Fábio Santos e amigos de profissãoFoto: Visita do major Fábio Santos e dos amigos de profissão a fábrida da Lebom

Há mais de um mês, o comandante estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande por causa de um acidente automobilístico ocorrido no dia 22 de setembro. O major Fábio Santos trafegava no sentido contrário da BR 230 e acabou colidindo em outro veículo. 

O major Fábio Santos era bacharel em segurança pública e Direito, além de especialista em Gestão Tática de Políticas de Segurança Pública pela Universidade Estadual do Ceará

MAJOR FABIO TINHA ESTREITAS LIGAÇÕES COM INGÁ POR SER CASADO COM A INGAENSE ESILANE, SOBRINHA DO PREFEITO ELEITO MANOEL DA LENHA

Não é possível comentar.