Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PARABÉNS PRA VOCÊ RAYZA, NESTA DATA QUERIDA

    MINHA FILHA, FELIZ

raissa        ANIVERSÁRIO

Prof. Marcos Bacalháo

 

               R A Y Z A

 

Filha, quando olho para você, sinto-me realizado, pois vejo o quanto você cresceu, o quanto você conquistou ao longo dos dias, ao longo dos anos, graças a Deus.

            Ter uma filha assim como você, amiga e compreensiva, as coisas se tornam bem mais fácies. Fico mais tranqüilo em relação ao seu comportamento, sério e responsável, mesmo criada quase sem mãe.

            Você soube querer e conseguir suas próprias vontades seus próprios sonhos, seus ideais, isso destaca você, uma filha dedicada, amiga e muito amável. Através desta mensagem, quero falar a você, tudo o que eu não digo por palavras, que são ditas às vezes, por falta de não saber como expressá-las Só não quero é falar de forma mais difícil, pois quero que entendas da minha dedicação, do meu carinho e do meu amor por você, filha.

            Quero manifestar o grande carinho que sinto por você, e falar de sua importância em minha vida. Talvez não fosse preciso dizer tudo isso, mas você sabe do que sinto  e quanto é bom poder dizer tudo isso ao seu respeito. São palavras de amor, reconhecimento e gratidão, e sendo assim nos faz um bem enorme, e seja muito feliz.

            Peço  muito a Deus nosso Criador, que guie teus passos sempre e eu sigo você, com o pensamento e coração para que o amor de pai lhe proteja a todo instante, a todo momento e às vezes quando sinto que algum perigo lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, eu quero me colocar no seu lugar, para que tudo se resolva e você volte a sorrir e a caminhar tranqüila.

            Que você filha, continue sendo iluminada pelo o amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando-lhe o caminho certo para pisares e seguires em frente.

            Desejo que cada manhã Jesus abençoe seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão  lindo !

            EU TE AMO  MINHA FILHA!

            FELIZ ANIVERSÁRIO !

 

                                                           Ingá, 26 de abril de 2013