Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Para Luciano Agra, postura de Cícero durante campanha em JP vai derrotá-lo

Prefeito também alfinetou Ricardo Coutinho: “Quem não exerce o voto é a favor da tirania”

Mesmo evitando citar nomes, o prefeito Luciano Agra não deixou de aproveitar o momento de definições eleitorais em João Pessoa para alfinetar o adversário de seu candidato a prefeito Luciano Cartaxo (PT), o senador Cícero Lucena (PSDB). Amparado por pesquisas que colocam o petista como franco favorito na disputa, Agra não poupou Lucena, a quem julga estar sendo penalizado pelas suas próprias práticas.

“Os que apelaram para o denuncismo no debate, o resultado esta aí. Está aí a respostas do povo”, declarou o prefeito.

Quem também não foi poupado pelas alfinetadas de Agra foi o governador Ricardo Coutinho (PSB), que, igual a sua candidata a prefeita da Capital, Estelizabel Bezerra (PSB), colocou a abstenção do voto como opção à sua militância nesse segundo turno.

“Ninguém pode abrir mão do voto, a não ser que queira um regime autoritário”, disparou Agra.

Requerido a fazer um balanço de seu empenho na campanha de Cartaxo, Luciano afirmou que se sente com o dever cumprido, já que fizeram uma campanha limpa, simples e ‘com o pé no chão’.

“Fizemos uma campanha honesta, limpa, sem agressões e com o total respaldo da população. João Pessoa mostrou que quer a renovação. Vamos festejar a democracia, que se confirma no voto”, afirmou o prefeito.

Luciano Agra votou pela manhã no Colégio QI, em Tambaú, de onde seguiu em direção ao colégio Lions Tambaú, nos Bancários, para a votação do candidato a vice-prefeito, Nonato Bandeira.

MaisPB