Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Para ficar RONCOI Homem vende um dos ovos

Homem vende um dos ovos por 35 mil dólares


  • Quem tem seus ovos faz deles o que quer, e as vezes nem isso. Há a história daquela autoridade que perdeu um dos dois preciosos trunfos sexuais num atentado a bala, coisa que o deixou com um só, mas não menos enxerido.

    O caso presente, contudo, nada tem a ver com aquele caso pretérito e já sem jeito. Trata-se do americano que vendeu um testículo para ganhar um extra.Mark Parisi(foto) aceitou ser uma cobaia humana durante um reality show médico, no canal TLC, para receber cerca de 35 mil dólares, segundo o site Metro.
    O homem, que constantemente participa de testes médicos em troca de algum dinheiro, terá o testículo substituído. Ele confessa que está “ansioso” e “excitado”.
    “O que você faz é doar um de seus testículos e substituir por uma bola artificial. Após 14 dias, você recebe um cheque de US $ 35.000”, diz Parisi.
    Quando não está envolvido com testes médicos, Mark Parisi trabalha em um mercado e em uma padaria. Ele estima que já juntou cerca de 150 mil dólares nos últimos dois anos sendo cobaia. A prática ajuda a poupar cerca de 700 dólares em exames de check-up, e ainda pode pagar montantes de 5 mil por semana, como na experiência com o vírus ebola.
    “Todo mundo ficou em pânico quando eu e meu amigo fizemos este estudo nunca testado em seres humanos ou animais antes. É $ 5.000 por uma semana, então por que não fazê-lo?”, defende-se Parisi.