Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OXENTE !!! :“Paz entre Cartaxo e Agra é bem maior que entre Ricardo e Cássio”, diz Bira

Questionado se o relacionamento do prefeito Luciano Cartaxo (PT) com o ex-prefeito Luciano Agra (sem partido) está bem, o líder da bancada governista Bira (PSB) preferiu não responder de forma objetiva, mas fez um comparativo da relação do governador Ricardo Coutinho (PSB) com o senador Cássio Cunha lima (PSDB).

“É uma paz bem maior do que a paz entre Cássio e Ricardo”, garantiu, comentando, em seguida, um suposto processo de asfixia aos aliados de Agra na gestão petista : “Se está existindo algum problema, que esteseja posto em mesa e resolvido”.

O vereador negou que sua relação com o ex-prefeito Luciano Agra esteja abalada, mas afirmou que já expôs sua opinião sobre o futuro partidário do grupo e admitiu que pode se filiar a um partido diferente ao que Agra irá adotar. “ A relação política vai ser mantida”, pondrou

A exemplo da declaração do vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS), Bira pregou que a divisão dos “louros da vitória eleitoral” deve ser dividida por todos. “Isso é básico”, concluiu.

MaisPB