Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OUÇA: Ricardo Marcelo diz que não é hora de criar ‘farpas’ entre executivo e legislativo

 

Em um tom de aviso ao governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PEN), afirma que não é uma boa hora para se criar uma troca de farpas entre o Governo do Estado e Assembleia Legislativa.

Ricardo Marcelo disse que os políticos tem que honrar com o mandato que lhes foram concedidos.

“Eu acho que o governador já foi deputado e sabe da responsabilidade que a Assembleia tem, assim como o poder executivo tem. Eu acho que esse não é o momento para está se jogando farpas nem o poder executivo nem o poder legislativo. Nós queremos é honrar com aquilo que o povo nos deu, com um mandato de responsabilidade”, disparou.

O presidente falou também sobre o imbróglio que se tornou a votação do aval para o pedido de empréstimo para a Cagepa.

“Nós não podemos aprovar de forma abrupta qualquer menção de qualquer poder. Nós temos primeiro que avaliar para depois fazer a aprovação ou desaprovação. Por isso que o povo escolheu os deputados que são pessoas independentes e de poder de decisão; E a população tem que entender que a Assembleia é um órgão fiscalizador até na aplicação dos recursos públicos e não pode de forma irresponsável, contemplar quem quer que seja sem antes ser avaliado”, comentou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo.

Ouça acima o áudio.

Por Fábio Augusto / Paraíba Já