Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Os melhores momentos da nova fase de Silvio Santos

Confira as mais recentes loucuras realizadas pelo apresentador mais famoso do Brasil

Silvio Santos está com 81 anos. E há quase cinquenta ele frequenta os lares brasileiros através da tela da TV. Em cinco décadas reinando na televisão, o apresentador é conhecido por sua irreverência, suas tiradas ferinas – que muitas vezes surpreendem seus interlocutores – e seu humor politicamente incorreto.

Em todo esse tempo no ar, Silvio já praticou diversas loucuras. Andou de burrico, caiu em uma piscina de plástico, fez a apresentadora mirim Maísa chorar, deu um tapa no bumbum de Ronaldo, entre outros momentos marcantes.

Leia também: Silvio Santos e os 30 anos de sua TV

Na temporada 2012, porém, Silvio vem se superando. Talvez se sentindo mais à vontade graças à idade avançada, ou decidido a reviver os tempos áureos em que era assunto nacional com suas atitudes desbocadas, o fato é que o comunicador andou soltando o verbo e tomando atitudes inesperadas.

Assista: Calça de Silvio Santos cai durante programa

Confira algumas das últimas loucuras de SS no Top Ten a seguir:

A nova fase de Silvio começou em março de 2012…

 

 

Foto: DivulgaçãoSilvio Santos posa com o novo visual, no mês de março de 2012

 

 

Naquele mês, Silvio surpreendeu a todos ao alterar o tom de seu cabelo: surgiu com mechas brancas, modificando o imbatível tom acaju com que pintava os fios desde os anos 1970. Mas o novo visual foi bastante criticado, e Silvio decidiu voltar a tingir os cabelos na linha original.

 

 

Foto: Divulgação/SBTSilvio Santos brinca com Valentina (à dir.). À esquerda do palco, Nicole Bahls

 

 

 

Na sequência, ainda em março, Silvio brincou com Valentina Francavilla, assistente de palco do programa de Ratinho no SBT. Valentina, conhecida como a “Italianinha”, estava participando de um quadro no “Programa Silvio Santos”, e o apresentador perguntou se ela usava peruca. Depois, disparou: “Aliás, eu pensei que você fosse um travesti!”

Valentina ficou desconcertada, mas Silvio foi além e perguntou se a moça estava tendo um caso com Ratinho. “Não, não estou com ele. Estou no programa dele”, respondeu ela. “A Itália não tinha mais o que fazer e mandou essa italiana pra cá”, finalizou o apresentador.

 

 

Foto: Divulgação/SBTSilvio e Letícia, filha de Datena

 

 

 

Já em abril, a próxima “vítima” foi Letícia Wiermann, filha de Datena. Ela foi ao programa de Silviono domingo de Páscoa, e o apresentador não perdoou. “Passa no Ratinho e faz um teste de DNA”, brincou ele, dizendo que ela era muito bonita e portanto não poderia ser filha de Datena.

De quebra, elogiou as fotos de Letícia na revista “VIP”, e declarou: “Você é linda, mas se fosse minha filha eu já tinha colocado você para fora de casa!”

 

 

Foto: Divulgação/SBTPatrícia Abravanel: alvo da irreverência do pai

 

 

 

Finalmente, no mês de maio, Silvio decidiu brincar com a própria filha, Patrícia Abravanel. Ela participava do “Jogo dos Pontinhos”, comandado pelo apresentador, quando Silvio proclamou: “Você está neste programa, Patrícia, porque é filha do patrão!”

 

 

Foto: Divulgação/SBTParticipantes do “Jogo dos Pontinhos”. Entre eles, Patrícia Abravanel, Helen Ganzarolli e Flor

 

 

 

No mesmo programa, Silvio fez a linha galã e brincou com Helen Ganzarolli, que também participava da gravação. “Se eu tivesse 40 anos, eu ia dar a você, de presente, uma estada num motel luxuoso. O mais luxuoso que tivesse no Brasil, seria o nosso ninho de amor”, derreteu-se Silvio. E completou: “Você seria o Playcenter da minha existência!”

Ainda nesse programa, Silvio teve tempo de brincar com a veterana do SBT, Flor. “Lembra quando eu refrescava você com meu regador?”, disse ele.

Esses e outros momentos – assista todos no Top Ten de Pérolas de Silvio – mostram que o apresentador mais famoso do país continua em forma.

Veja também: Silvio Santos prestigia neto no teatro