Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OS BASTIDORES DO PROJETO ALPARGATAS DE INGÁ

Sr. Magela explica como anda e o que deve se fazer para andar o processo da ALPARGATAS

Preocupados com o silencio que envolvia o processo da instalação e ampliação da fábrica da Alpargatas em Ingá, os srs. Vava da Luz e José Rodrigues resolveram ir a té a diretoria da CINEP com o intuito de saber como caminhava o andamento do processo.

Pois bem, essa curiosidade nos levou os dois expedientes, pois os representantes da Alpargatas não tinham o numero do processo e a CINEP por sua vez não achava nem vestígios . Foi um Deus nos acuda, até a doação do terreno, feito pela Prefeitura Municipal de Ingá e entregue pelo ex-vereador REY (original), sem nenhum documento comprobatório de entrega como protocolo, ficou difícil sua localização.

Depois de longas e tenebrosas buscas consegui-se finalmente localizar a escritura tranquilizando-nos, e constatando que estava de nossa parte, da parte do Municipio , tudo em ordem. Parabéns Sr Rey.

Constatado o GÊLO em que se encontrava o processo , insistimos em verificar o porquê, e constatamos que, primeiro se não tiver NEGUIM interessado 24 horas ele adormece novamente, segundo que a ALPARGATAS precisa com urgencia enviar uma nova solicitação de construção e concessão pois a que lá existe, datada de 21/11/2011, quando ainda nem existia o terreno, caducou.

A bem da verdade essa nova solicitação carece de especificar as medidas do terreno, do galpão, sua localização e inclusive o Projeto para facilitar o trabalho.

Em tudo isso pronto, é só ligar pro doido que escreveu isso, que aí ele vai atrás de Ricardo Coutinho, Luciano Agra, Edmilson Soares, quem sabe o Ministro das cidades ? para que se libere a verba necessária a construção.

vavadaluz

 

PARA COMENTAR QUALQUER MATERIA CLICK NO TITULO

Não é possível comentar.