Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OPERAÇÃO CANGOTE DA EMA

       Na tarde do dia 02 de setembro foi executada com êxito a Operação Cangote da Ema na cidade de Itabaiana resultando em dois presos e 350 papelotes de maconha apreendidos.

    O policiamento de Itabaiana vem realizando trabalhos constantes no intuito de coibir o tráfico de drogas na cidade, propulsor da prática de diversos outros crimes. O serviço de inteligência levantou o informe de que o traficante JOÃO PAULO OLIVEIRA DE MOURA havia chegado da cidade de Santa Rita com uma quantidade de maconha e a estava vendendo com MARIA JACIENE DA SILVA, vulgo NITINHA. Durante a abordagem, foram encontrados 350 (trezentos e cinquenta) papelotes de maconha. Ambos já respondem a processos criminais.

A rede de traficantes a qual os presos fazem parte é organizada ao ponto de serem feitos depósitos bancários ao fornecedor à medida que a “mercadoria” é vendida.

As investigações, que estão sendo comandadas pelo Delegado Felipe Castelar, continuarão até o esclarecimento de outros crimes já identificados e a segregação dos demais integrantes da quadrilha.