Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OLHA O QUE DIZ SEU LUÍS :Sonhando com o Planalto, Kassab faz barba, cabelo e bigode na PB e reafirma aliança com PSB

Conduzindo ousadamente o projeto de instalar outra legenda no Brasil e acalentando o sonho de ser presidente da República, o prefeito Gilberto Kassab, de São Paulo, fez barba, cabelo e bigode durante instalação do partido na Paraíba.
Acompanhado do vice-governador Rômulo Gouveia saiu de João Pessoa com a promessa de colher 100 mil assinaturas em favor da legenda. E garantiu segurança jurídica pra todos aqueles que se filiarem ao partido e quiserem concorrer às eleições de 2012.
Rômulo Gouveia, Manoel Ludgério, que comandará o PSD em Campina Grande, e Raíssa Lacerda, que comandará em João Pessoa, entre outras lideranças políticas revelaram entusiasmo com a segurança de Kassab. “Já estamos montados em vinte estados do Brasil”, declarou Kassab.
Depois do evento no auditório da ASPLAN, Kassab se dirigiu para o Palácio da Redenção e teve com o prefeito Luciano Agra (PSB), deixando claro que o partido nasce na Paraíba respeitando o desejo de seus comandantes. Manter a aliança com o PSB é um deles.
Luís Tôrres

Não é possível comentar.