Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OLHA O QUE DIZ O DR PEDRO MARINHO HOJE NO SEU BLOG

É preciso que sob pressão popular o Congresso Nacional vote urgemente o recal para detentores de mandatos, para que gestores como Lula, sejam desalojados dos cargos para os quais foram eleitos, muitas vezes enganando o povo com falsas promessas e se revelando no cargo totalmente despreparado, pagando os eleitores por quatro longos anos. O recal a cada dois anos, estaria de bom tamanho.

Uma cidade pobre e carente de oferta de empregos como Ingá, descobre que o prefeito abdica de uma grande empresa por absoluta falta de competência, alegando não dispor de recursos para aquisição de um terreno, o que se revela trágico e choca qualquer pessoa de bom senso.

Ingá com o seu povo bastante inteligente precisa urgentemente se livrar de politicos como Lula e Antonio Burity, este último em idade provecta, tenta pela quarta vez ser prefeito daquela cidade, para que assim continue a falta de progresso e de pespectivas para o seu povo. O pior é que Burity de última hora vem trabalhando nos bastidores para tomar de assalto a direção do PSB, que prega a modernidade e o socialismo, cujos dirigentes não vão querer que uma pewssoa assim ultrapassada, fique á fente do partido do governador. Ingá do Bacamarte e a sua ordeira população, merecem com certeza politicos bem melhores do que Lula e Burity.

Não é possível comentar.