Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OLHA O EXEMPLO AÍ OPOSIÇÃO DE INGÁ :Deputados e senadores se unem pelo bem da Paraíba

O que, para muitos, parecia impossível aconteceu. A bancada federal paraibana se reuniu na noite desta terça-feira (05/04) no Congresso Nacional, em Brasília, para discutir uma pauta prévia da próxima reunião com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que deverá acontecer nos próximos dias, no Salão Nobre do Palácio da Redenção, em João Pessoa.

A reunião da bancada aconteceu no gabinete da Segunda Vice-Presidência do Senado Federal, ocupada pelo senador paraibano Wilson Santiago (PMDB).

Além do anfitrião, participaram do encontro os senadores Vital Filho (PMDB) e Cícero Lucena (PSDB); e os deputados federais Wilson Filho (PMDB), Ruy Carneiro (PSDB), Nilda Gondim (PMDB), Manoel Junior(PMDB), Romero Rodrigues (PSDB), Wellington Roberto (PR), Efraim Filho (DEM), Hugo Motta (PMDB) e Aguinaldo Ribeiro (PP).

Apenas os deputados Luiz Couto (PT), Benjamim Maranhão (PMDB) e Damião Feliciano (PDT) não participaram do evento, mas justificaram suas ausências.

O senador Cícero Lucena (PSDB) afirmou que a reunião foi positiva. Segundo ele, a intenção agora é que o governo faça uma resumo das prioridades do Estado. Essas propostas serão sistematizadas com depois os parlamentares em Brasília apresentarem suas propostas.

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) ficou responsável por levantar as sugestões do governo e levar para próxima reunião da bancada federal, na próxima terça-feira (12/04).

“Estaremos recebendo as sugestões de ações propostas pelo governo e teremos nova reunião na terça-feira para discutir as nossas sugestões”, disse Ruy.

Os deputados federais também pedirão uma audiência com a presidente Dilma Rousseff.

“A bancada, nesta terça, exerceu sua independência, agindo com harmonia, sendo protagonista. A bancada está unida no projeto em comum, que se chama Paraíba”, afirmou Efraim Filho (Dem).(PB Acontece).

Comente esta postagem

Não é possível comentar.