Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OLHA AÍ FAUSTÃO ! NÃO É A DANÇA DOS FAMOSOS, MAS A DANÇA DOS PODEROSOS


Lição da vida ? superação ? não interessa, o que interessa mesmo é o que vemos quando presenciamos o casal pessoense Valdir Gomes e Maria José dançando um Tango, Bolero, e outros rítimos mais.    

Achei muito interessante essa apresentação, pois ele é comovente, bela, inspiradora e uma lição de vida e superação! É a dança mais linda e comovente que já vi! O casal consegue passar através da expressão corporal, todo sentimento e força que há dentro deles! Vale a pena assistir e se emocionar!

A principal característica da dança em benefício aos portadores de deficiência, é que ela permite a integração de todas as pessoas, engendrando a interação entre quem é e quem não é portador de deficiência. Essa habilidade que a dança tem, cria nos portadores de deficiência a alegria e a vontade de viver. A dança para pessoas com deficiência é um direito de acesso à arte. É uma prática de atividade física e exercício de cidadania.

Nota : O casal veio representado a FUNADE PB – Fundação de apoio ao deficiente. e sua apresentação aconteceu ontem no Carlão/Buritão quando do do Primeiro Fórum do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com deficiência de Ingá- CMDPDI-PB

vavadaluz