Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OI TIÃO? OI, FOSSE ? FUI, COMPRASSE? COMPREI :TiãoGomes diz que “Ricardo Marcelo acha que tem a maioria, mas isso não é voto para urna”

O deputado estadual eleito pelo PSL, Tião Gomes, declarou nesta quinta (20), em entrevista concedida à Rádio Correio FM, que ainda é cedo para contar com a vitória do deputado estadual, Ricardo Marcelo (PSDB), na eleição que vai escolher o novo presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2011-2012.

Segundo Tião, “o deputado Ricardo Marcelo ganhou antecipadamente, e isso não é bom. Ainda faltam 11 dias para a eleição, e na Assembleia 11 é a mesma coisa de um ano, pois o número de eleitores é reduzido”.

Ele disse ainda que acredita na vitória do deputado Lindolfo Pires (DEM), e argumentou que a maioria anunciada por Ricardo Marcelo pode não ser transformada em votos para a eleição.

– Ricardo Marcelo acha que tem a maioria, mas isso não é voto para urna. Eu tenho vinte anos na AL, e acho que nós vamos vencer porque temos um grupo, e vamos unir esse grupo – afirmou Tião.