Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OH BEEESSSTTTEEEIRA NEM FAZ INVEJA A NÓI : Secretária de Finanças de Monte Horebe enricou sem descobrir botija

 

A Secretária Municipal de Administração e Finanças e pré-candidata a prefeita pelo Democratas da pequena Monte Horebe – Cláudia Dias, alto sertão da Paraíba é uma expert em aplicações financeiras. Em pouco mais de 04 anos conduzindo a pasta das finanças daquela edilidade municipal e com um salário mensal de pouco mais de R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais), a Sra. Cláudia Dias conseguiu dar uma alavancada considerável em seu patrimônio pessoal, já que ela desembarcou de São Paulo há 05 anos atrás trazendo consigo apenas uma filha, pois ela hoje é proprietária da melhor e maior casa da cidade, com cerca de 1.600m2, contendo cerca de 05 quartos (todos com splint`s), móveis planejados e eletrodomésticos de última geração, que são trocados a cada um ano de uso.
A denúncia é do conterrâneo dela, Belarmino Silva, (logo Belarmino, quem diria) que ainda informa:Em sua garagem a Secretária possui nada mais que 08 (oito) veículos sendo: 01 Pick Up Strada Cabine Dupla, 01 Crossfox, 01 Celta, 01 Towner, 02 Caçambas, 01 Caminhão Pipa, 01 Trator, 01 Moto Honda Falcon de 400 cilindradas e 01 Honda Biz.
As regalias não param por aí, o seu irmão Pedro José – Juninho como é mais conhecido pertence ao quadro de funcionários das Prefeitura Municipal de Monte Horebe, onde recebe 02 (dois) salários mínimos e NÃO trabalha, bem como o seu marido Fábio que é servente de pedreiro e nunca pegou em um tijolo, ambos estão com seus salários religiosamente em dia, ao contrário de alguns funcionários que estão com os salários atrasados desde outubro de 2010. 
Enquanto grande parte da população não tem nem o que comer Cláudia e sua família (esposo, mãe e filhos), esbanjam roupas da grifes famosas e ouro, muito ouro, e na cidade a lei que impera é a dela, não existe prefeito, delegado e nem juiz, quando Cláudia manda todos a obedecem.
Esperamos que os órgãos competentes (Ministério Público, Receita Federal, etc.) tomem as devidas providências para que a população da pequena e sofrida Monte Horebe para ser sugada por pessoas dessa qualidade. 
Blog do Tião Lucena

Não é possível comentar.