Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OH ! BEEEEESSSSSTEEEEEIRRA, NÉ DÊLE ? :Ney Matogrosso diz que o pai,militar,achava estranho ele transar com homem e com mulher

Ney Matogrosso diz que o pai,militar,achava estranho ele transar com homem e com mulher

Ney Matogrosso diz que o pai,militar,achava estranho ele transar com homem e com mulher

Ney Matogrosso abriu o coração e falou sobre envelhecimento e sua homossexualidade ao Jornal da Tarde desta segunda-feira. O músico, que está em turnê pelo Brasil com “Beijo Bandido”, contou sobre a difícil relação que tinha com o pai militar.

“Eu queria ser pintor. Meu pai me disse. ‘Não quero filho artista’. Não fui estudar pintura porque ele não deixou, mas continuei desenhando”, disse. “Só dava impacto. Ele observava que eu tinha um pendor artístico e isso o incomodava muito. Na cabeça dele, homem artista era veado e mulher artista, puta. Quando entrei de cabeça na música, eu já era dono do meu nariz. Na época do Secos & Molhados (década de 70), eu disse aos meus pais: ‘Estou num grupo musical. Tenho impressão de que será escandaloso e estou avisando para vocês não tomarem muito susto'”.

Sobre gostar de namorar homens e mulheres, o cantor conta que o pai achava errado ele ficar com os dois sexos. “A única vez em que meu pai se referiu a esse assunto foi quando ele percebeu que existia também um movimento de mulheres na minha vida. Ele me disse que achava que aquilo estava errado e que eu tinha de me definir. Ele achava errado a indefinição, que eu transasse com homens e mulheres. Respondi: ‘Eu não tenho de definir nada. Que papo é esse? Vou aproveitar tudo o que é bom na vida’.

Anco Marcio

Comente esta materia