Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OFICIAL: Veneziano anuncia Tatiana a candidata do partido para disputar as eleições em 2012

OFICIAL: Veneziano anuncia Tatiana a candidata do partido para disputar as eleições em 2012

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) acaba de confirmar em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, (11), na Capital, o nome da Secretária de Saúde Tatiana Medeiros para pleitear sua sucessão nas eleições deste ano.

A reunião aconteceu com os cinco postulantes do partido à condição de pré-candidato da legenda, os peemedebistas José Luiz Júnior, Alex Azevedo, Tatiana Medeiros, Metuselá Agra e Walter Brito Neto

Na oportunidade, foram apresentados os números das pesquisas encomendadas aos institutos Datavox e Opinião, que apresentaram o nome da Secretária Tatiana Medeiros como a preferida pelos campinenses para ser a pré-candidata do PMDB para o pleito deste ano.

Em entrevista, o prefeito confirmou a escolha e disse que apesar das postulações, todos entenderam o verdadeiro sentido da escolha e se dispuseram a se engajar no projeto de manutenção da prefeitura em poder do PMDB.

Veneziano descartou uma chapa puro sangue e disse que vai procurar um nome na base aliada para ser o candidato a vice-prefeito. Durante mais de 4 horas de reunião, Veneziano apresentou os números das pesquisas que foram realizadas para balizar a decisão e convenceu os outros postulantes a apoiarem a escolha.

Veja a Nota Oficial enviada pela assessoria:

O PMDB de Campina Grande esteve reunido na tarde desta quarta-feira, dia 11 de janeiro de 2012, na residência do Vice-Prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior, em João Pessoa, oportunidade em que foram apresentados os resultados de duas pesquisas encomendadas pelo partido para definir sua candidatura a Prefeito de Campina Grande nas eleições 2012.

Estiveram presentes à reunião Veneziano Vital do Rêgo, José Luiz Júnior, Alex Azevedo, Tatiana Medeiros, Metuselá Agra e Walter Brito Neto. Na oportunidade, foram apresentados os números das pesquisas encomendadas aos institutos Datavox e Opinião, que apresentaram o nome da médica Tatiana Medeiros como a preferencial para ser a pré-candidata do partido para o pleito deste ano.

Após a apresentação dos números, o Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, pediu a todos os presentes “compreensão, discernimento e engajamento em torno do projeto do PMDB para continuar com as mudanças que transformaram Campina Grande em uma cidade bem melhor para se viver”.

PB Agora

Não é possível comentar.