Pular para o conteúdo

OFICIAL: sequestro de estudante chega ao fim; Polícia Civil concede coletiva nesta sexta-feira

OFICIAL: sequestro de estudante chega ao fim; Polícia Civil concede coletiva nesta sexta-feira

O sequestro do estudante do Colégio Alfredo Dantas, João Pedro acabou. Ele foi libertado há mais ou menos uma hora. Sua irmã, Luciana Honorato mais uma vez se utilizou das redes sociais para confirmar a informação da liberação do jovem sem o pagamento do resgate.

“Agora é OFICIAL! Satanás é um derrotado envergonhado!!! Ele soltou João Pedro sem nenhum tostão!!! Ele está de volta!!! Louvado e engrandecido SEJA O NOME DO SENHOR!!!”, postou Luciana.

Num trabalho eficiente da Polícia Civil, o cativeiro foi descoberto logo no início da noite e por volta das 21h o jovem foi resgatado. A informação foi confirmada pelo Twitter da Polícia Civil.

“Adolescente sequestrado ontem em Campina Grande por volta das 20hrs, resgatado neste momento pela Policia Civil. J.P.H.A, 15 anos de idade, sequestrado ontem por volta das 20hrs foi resgatado pela Policia Civil em um trabalho conjunto da DRF e DVG. A Policia Civil amanhã às 9h30 dará entrevista coletiva na Central de Policia de Campina Grande a respeito do sequesto e resgate do refém”, postou.

No início da noite desta quinta-feira (15), a reportagem do Portal PB Agora entrou em contato com os familiares e foi pedido que a imprensa não interferisse e que assim que o caso fosse resolvido, tudo seria esclarecido numa coletiva à imprensa.

Confira os prints abaixo da Polícia Civil e do perfil do Facebook de Luciana:

 

Sequestradores entram em contato com família de estudante e pede R$ 250 mil pelo resgate

A Polícia Civil afirmou que o estudante, João Pedro Honorato, 15, sequestrado na noite de ontem (14), ligou para a família e revelou que os sequestradores pediram R$ 250 mil pelo seu resgate e que deveriam ser pagos até às 16h desta quinta-feira (15).

A família informou que não tem condições de pagar o valor pedido pelos sequestradores e agora a Polícia está acompanhando o caso.


Leia também:

Homens sequestram estudante em CG e família pede ajuda

Simone Duarte

PB Agora